quinta-feira, 3 de março de 2016

ENTREVISTA 1: Eu tenho um sonho, ser youtuber. Entrevistada: Marcella Corrêa

Oláaaa pessoal! Como vão vocês?
Hoje aqui no blog teremos a primeira entrevista da sequência de posts eu tenho um sonho. A entrevistada de hoje foi a Marcella Corrêa, ela tem um canal no youtube, e contou para nós como foi sua decisão, e os problemas que enfrentou. Decidi começar por esse tema porque muitas pessoas compartilham desse mesmo sonho atualmente, então, vamos conferir?! De rosa, está a pergunta que fizemos, e, logo abaixo, a resposta da Marcella.

1- Como decidiu virar uma youtuber?
Decidi virar youtuber porque sempre fui apaixonada por esse universo, sempre acompanhei diversos canais! Então achei que seria o momento de ter o meu.

2- Qual foi a reação da sua família e amigos ao saber da sua ideia?
Então, minha família nunca entendeu exatamente o que seria isso, então não expressaram muita coisa! Já meus amigos ficaram mais chocados, mas hoje em dia já se acostumaram com a ideia.

3- No inicio, tinha vergonha de divulgar seus videos nas suas redes sociais pessoais?
Nossa, muita vergonha!! Me preocupava demais com o que pensariam! Hoje em dia, sou super tranquila.

4- Quais são seus planos para o canal em 2016?
Comecei o ano com a meta de completar 50 mil inscritos, mas já consegui realizar. Então, espero chegar nos tão sonhados 100 mil inscritos.

5- Qual foi a maior dificuldade que você enfrentou no canal?
Acho que ainda enfrento, que é falta de reconhecimentos do trabalho.

6- Pretende viver disso um dia?
Com certeza, seria um sonho viver disso.


Então pessoal, essa foi a nossa entrevista com a Ma, se quiser conhecer melhor o trabalho dela, clique aqui e vá direto para o canal dela.
Se você tem alguma sugestão de tema ou alguma coisa a dizer, deixe aqui nos comentários para eu poder ver a sua opinião.
Um beijooo e até a próxima.

Nos siga nas redes sociais e não perca nada que acontece por aqui:
Instagram: delineandosorrisos
Fanpage: facebook.com/delineandosorrisos
Contato: delineandosorrisos@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário