sábado, 16 de janeiro de 2016

Minha chegada em Cabo Frio + Resenha primer facial colortrend

Oooii gente! Tudo bem com vocês? <3
Cheguei agorinha aqui em Cabo Frio e adivinhem?? A casa que estou tem wifi o/
Foram 7 horas de viagem, mas nem vi direito, porque dormi praticamente a viagem toda.
Aqui na casinha tem um jardim muito fofo no quintal, precisei registrar pra colocar aqui pra vocês :)
Eu amo esses jardins simples e com esse caminhozinho no meio, acho super fofo <3
Agooora, hoje é dia de resenha, e vou façar de um primer que foi lançado pela linha colortrend da AVON, e que é suuuper baratinho.
Ele tem a embalagem de bisnaga, sendo super facil de carregar na bolsa, e super fofa também.
Agora que já falei da embalagem, vou falar um pouco sobre o que achei da qualidade do produto. Como vocês ja devem saber, o primer é usado antes da maquiagem para tampar os poros do rosto e segurar a maquiagem por mais tempo, controlando a oleosidade do seu rosto.
O primer colortrend, pelo seu valor (R$ 13,99) tem um resultado bem satisfatório, porém, se o seu objetivo é esconder os poros abertos do rosto, ele nao é tao bom assim. Eu achei que ele consegue segurar a oleosidade do rosto por um bom tempo, fazendo a maquiagem durar mais, porém, nao esconde os poros abertos que me incomodam.
Por hoje é isso, gente! Quando puder falo mais sobre a minha viagem. Alguma duvida? Deixa seu comentario aqui, ou manda um email para delineandosorrisos@outlook.com
É sua primeira vez aqui no blog? Gostou? Entao segue o blog, me ajuda no meu objetivo de alcançar 20 seguidores até o primeiro mesversario do blog (30/01). Beijao! 

6 comentários:

  1. Parece ser uma opção mais em conta mesmo! Mas os produtos color trend sempre me decepcionam :( (menos os batons, amo!)
    beijos...
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei uma opçao legal pelo valor. Mas se voce tiver condiçoes de comprar um primer melhor, vale mais a pena. Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. Agora sim consegui comentar rs.comprei esse produto pelo valor (9,90) na promoção justamente por dizer que controlava a oleosidade e fechar os poros (que são gritantes por aqui rs), , porém como vc relatou, na função fechar poros ele deixa muito a desejar, mais a oleosidade até que gostei bastante.Se tivesse pago caro teria ficado brava, mais pelo valor que paguei até que está favorável! Bjão

    ResponderExcluir
  4. lu, se você quer um primer pra disfarçar os poros, eu recomendo o blur da loreal. Ele custa de 30 a 40 reais, mas é maravilhoso, disfarça super bem os poros. Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Já vi muitas resenhas sobre esse produto.sabe onde eu encontro?bjs

    ResponderExcluir
  6. Em qualquer lojinha virtual, ou em lojas de cosmeticos (e excepcionalmente em algumas farmacias)

    ResponderExcluir