sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Com que bolsa eu vou? 3 looks, 3 bolsas.

Oooi pessoal!
Hoje preparei pra vocês um post mais relacionado a moda feminina, e hoje vamos falar sobre bolsas. As bolsas estão cada dia mais presentes no dia a dia da mulher, seja pela sua praticidade ou simplesmente pelo glamour que elas transmitem, não é mesmo?
Mas juntamente com o crescimento da procura feminina pelas bolsas, cresceu também a demanda delas no mercado, sendo criados a cada dia novos modelos, e, com tantos tipos de bolsas existentes, como escolher a bolsa ideal para determinada ocasião? E pensando nisso, separei para vocês 3 ocasiões que demandam looks completamente diferentes, e pra cada ocasião, eu selecionei um tipo de bolsa. Vamos lá!

O primeiro look que separei foi o look praia. Quando você pensa em praia, você lembra de mais o que? Eu, por exemplo, quando penso em praia, logo penso em descanso e diversão. Por isso, para ir à praia, eu prefiro optar por uma bolsa mais colorida, com alça mais curta, e de tamanho médio (tamanho suficiente pra eu levar toalha, protetor solar, essas coisinhas). Dê uma olhada então na escolha da minha bolsa para ir à praia:



O segundo look que pensei, foi o look trabalho/faculdade. Muitas mulheres ficam o dia inteiro no trabalho, e logo depois do trabalho, já vão direto para a faculdade. E, pensando nisso, escolhi uma bolsa grande, e, com bastante divisórias. Nesse caso, optei por uma bolsa colorida, tendo em vista que eu estava com um look bem neutro, mas, se você trabalha em um local mais sério, ou tem o costume de vestir roupas coloridas e/ou estampadas, opte por uma bolsa de cor neutra. Deem uma olhada na minha escolha de bolsa para o trabalho/faculdade:

E o terceiro e último (mas não menos importante, é claro) é o look casual. Escolhi esse nome pra aquele look que você usa pra ir logo ali, sabe?! Um local não muito longe, nada formal, e que você vai rapidinho (como por exemplo, a casa de uma amiga). E pra essa ocasião, escolhi o tipo de bolsa que mais uso, aquele estilo de bolsa pequena, de alça grande, e que fica de lado. Deem uma olhada na minha escolha:

E esses foram os 3 tipos de bolsas escolhidos por mim. Se quiserem que fale sobre bolsas para outros tipos de ocasiões é só pedir... (:
Um beijooo, até a próxima, e fui!

Nos siga nas redes sociais, e não perca nada que acontece por aqui <3
Contato: delineandosorrisos@outlook.com
Fanpage: facebook.com/delineandosorrisos
Instagram: delineandosorrisos

4 comentários:

  1. Adorei os looks , ficaram lindos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou... obrigada pelo comentario!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog muito fofo, esta lindo parabens beijos
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou cibele, muito obrigada! <3 beijoss

    ResponderExcluir