quarta-feira, 29 de junho de 2016

De amiga pra amiga: A base baratinha que me encantou

Uma boa base não pode faltar na necessaire de uma mulher, não é?! Mas junto com o crescimento da procura de bases cresce também o preço.
Eu, particularmente, não abro mão de uma base de qualidade, e vira e mexe, compro algumas bases baratinhas pra conhecer e testar. E então, ontem uma vendedora me apresentou a nova Base Matte da Zamphy, e eu, por até então não conhecer a marca, decidi levar pra testar (afinal de contas, ela só custava 20 reais, o que é pouco pra uma base com efeito matte). A marca promete que a base hidrate a pele, reduza imperfeições, disfarce linhas de expressão e que ainda deixe o seu rosto com aparência natural e uniforme.


A embalagem dela é uma gracinha, e lembra muito a embalagem da nova base Fit Me da Maybelline.
Mas agora, vamos falar da aplicação. Eu apliquei ela no meu rosto com uma esponja tipo a beauty blender, achei a aplicação com a "beauty blender" melhor que com o pincel kabuki e o lingua de gato.
Fiz um antes e depois da base por foto, como vocês verão aqui abaixo, sendo que a primeira foto é sem a base e a segunda é após passar uma camada:
Bom, agora vou dar a minha opinião sobre a base, eu achei a aplicação dela super boa, ela espalha muito bem, e realmente seca bem rápido. A cobertura dela é leve e o rosto fica com uma aparência super natural, mas caso você tenha marcas de acne, como eu, você vai precisar de mais de uma camada para esconder tudo. A cobertura dela é similar à cobertura da Base Efeito Matte da Vult (que hoje é muito difícil de encontrar, pois foi substituída pela Ultimate Finish, novo lançamento da marca). A durabilidade dela não é das melhores, mas nada que uma camada de primer não resolva.
Na minhã opinião, caso você não queira gastar muito em uma base e não abra mão de uma base boa e com cobertura sequinha, vale super a pena você comprar a Base Líquida Matte da Zamphy.

Nos siga nas redes sociais e não perca nada que acontece por aqui:
Instagram: delineandosorrisos
Contato: delineandosorrisos@outlook.com
Fanpage: www.facebook.com/delineandosorrisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário