sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Agradecimento + comprinhas que amei

Boa tardeeeee pessoal! Ontem batemos nossa meta de Janeiro, que foi de alcançar os 20 seguidores \o/
Ja fiz um agradecimento na fanpage, e tô reforçando o agradecimento aqui, porque devo isso a voces, minhas maraleitoras <3
E em homenagem a nossa presidenta dilminha, a nossa meta de fevereiro é 40 seguidores, porque como ela mesma disse, "e quando atingir a meta, a gente dobra a meta", entao bora dobrar a meta hahahaha. E se preparem, porque quando chegarmos aos 30 seguidores vai ter sorteiooo! E vem muito mais novidades por aí, nao percam!

Agora vão bora porque hoje tem conteudo novo!!!
Hoje tive um dia que toda mulher ama, dia de comprinhas. 
E vou falar com vocês de dois produtos (que eu ja conhecia) e se destacaram nas minhas compras.
A base efeito matte da vult (que voces ja devem conhecer) e o primer da jasmyne.


Eu fiquei em dúvida entre comprar a base Maybelline Colorstay e essa da vult, e pelo fato de ja ter ouvido falar tanto dessa base, eu quis testar. E gente!!!! Ela é exatamente tudo que falam. Super sequinha, tem uma ótima cobertura, mas é importante ressaltar que ela só é pra peles de mista a oleosa. Entao, se voce tem uma pele seca, nao vai fazer bem pro seu rosto, porque ela tambem é bem sequinha, entao, consequentemente, ela vai deixar a sua pele ainda mais seca.
O primer facial da jasmyne tambem é muito, a textura dele é bem cremosa e tem um cheiro meio adocicado. Ela nao esconde os poros abertos, mas segura a maquiagem bastante e esconde algumas imperfeições da pele.
Voce pode levar esses dois produtinhos por menos de 50 reais, dependendo da loja que voce comprar.
Vou deixar aqui pra voces o antes e depois do meu rosto, com apenas 1 camada de primer e 1 camada de base.
Por hoje é isso pessoal, nao se esqueçam de compartilhar, curtir a fanpage e seguir o blog.
O que achou do post? Quer que eu faça mais posts de comprinhas? Tem alguma sujestao de tema? É só deixar aqui nos comentarios ou nos mandar um email (delineandosorrisos@outlook.com)
Beijaooo maraleitoras! E até a próxima! <3
Fanpage: https://www.facebook.com/delineandosorrisos


6 comentários:

  1. Oi Ana!! Ganhou mais uma seguidora, então espero que atinja sua meta :D
    Eu tenho essa base da Vult e adorooo...até já fiz resenha no meu blog.
    Quaanto ao primer nunca usei, mas parece ótimo.
    Beijinhos
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Amei essa base tambem, vale super a pena! O custo beneficio do primer é otimo! Muito obrigada, volte sempre jana! Beijoss <3

    ResponderExcluir
  3. Ameii a cobertura dessa base.
    Bjinhoss e parabéns por sua meta.
    te seguindo aqui
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  4. A base é ótima, vale a pena comprar! Muito obrigada day, beijocas e muito sucesso! Obrigada pela visita, volte sempre <3

    ResponderExcluir
  5. Quero muito experimentar essa base da vult vejo muitas resenhas ótimas.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu era assim também tati, comprei pela curiosidade mesmo, de tanto ter ouvido os outros falando super bem. mas compra sim, vale super a pena. Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir